as lagrimas sao o supremo sorriso

Tuesday, September 26, 2006

Sintonia


Tento sintonizar-nos
A estação ainda não está definida
A frequência está tremida, afastada.

Tento sintonizar-nos
Procuro no FM. Passo pelo AM
Sustenho o medo de não nos encontrar
De passar por nós e não nos ouvir.
Seguro a respiração.
Desligo ou ponho no pause?

Tento sintonizar-nos.
Andamos algures por aí.
No vento,no mar, no céu do dia sem núveis.

Tento sintonizar-nos.
Já estou ofegante. Irrequieta.
Acho que descubro. Parece-me ouvir-nos ao longe.
Vou tentar sintonizar-nos onde não existe nada.
Tento sintonizar-nos na estação inexistente.

Passo agora da tentativa à Verdade.
Sintonizo-me em ti. Em nós.
Sintonizo-nos sem medo de não gostar da nossa música.

Sintonizo-nos nos teus olhos enquanto me beijas na cozinha.
Sintonizo-nos quando a ponta dos teus dedos toca na minha pele.

Aos poucos a música sumida começa a aparecer.
Nunca se tornou tão clara como agora, no teu sorriso ao fundo da sala.

Procurei sem encontrar.
Não procures! Espera que aparece! Tu sábe-lo...

Sintonizo-nos.
Direito, sem interferências.

Passei a vida a mudar de posto.
Sintonizo-nos.
Cá estamos. Vou fidelizar-me ao som ideal.

Sintonizo-nos no abraço apertado do Amor.
Sintonizo-nos no cheiro, no toque, na nossa alma e fios de cabelo encaracolados.

Suspiro de sorriso na alma pregado
Sorrio consolada no conforto do encontro.

Sintonizo-nos!
Afinal existe a estação perfeita.
Afinal consegui apear-me na hora H caindo directamente nos teus braços.

Afinal existe a música certa para os meus ouvidos...
Sintonizo-nos e gosto tanto da playlist que não me apetece mudar nunca mais de posto...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home